Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em construção não postem nada e logo logo estaremos de volta.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Empty Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Seg Jan 23, 2012 5:02 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

Nome: Gon Machida
Examinador: ıkαяσ мσsнυ
Local: Coliseu Celestial
Objetivo: Matar 7 caras
•1º - HP 30
•2º - HP 45
•3º - HP 50
•4º - HP 55
•5º - HP 60
•6º - HP 65
•7º - HP 70
Tipos nen: {A escolha do aluno}

OBS.: Minimo de linhas 20, mas e bom fazer mais de 20.

https://hxh-story.forumeiros.com

2Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Empty Re: Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Seg Jan 23, 2012 5:30 pm

ıkαяσ мσsнυ

ıkαяσ мσsнυ
Novato
Novato

•1º - HP 30
•2º - HP 45
•3º - HP 50
•4º - HP 55
•5º - HP 60
•6º - HP 65
•7º - HP 70


Ikaro entao calmo adentrava no coliseu, assim olhando em volta, avistando um homem a sua frente, pela aparencia dele, ele era um lutador, estava com luvas, entao eu pegava calmamente meu bastão, assim apontava com a parte de ferro para ele, assim investia contra ele gritando:
-GRR! TOMA ISSO SEU DESGRAMADO!
- vem bebesao!
Ikaro entao ao chegar perto dele pulava e com a parte de ferro batia fortemente contra a cabeça dele que caia pra tras, entao ele girava com a perna me atingindo na barriga

Hp dele: 15
Hp meu: 95

Assim ikaro nao esperava e num piscar de olhos aparecia na frente do inimigo, desferindo um golpe certeiro no cranio do inimigo, com a aprte de ferro, fazendo ele cair no chao, sem chance de defesa ele desmaiava
-hum , facil
enquanto dizia isso, levava um chute nas costar, percebo que é uma segunda pessoa, assim eu girava com o bastao, e com a parte de madeira atingia o tendao do pé dele, fazendo o inimigo ficar com muita dor
-gr.. morra vadio
- meu pé!

Hp primeiro homem:0 (desmaio)
Hp segundo homem: 35
Meu hp: 80

o homem dava um chute novamente em ikaro, que desviava com agilidade, assim girando o bastao batendo nas costas do homem, que caia no chao, entao eu chutava o rosto dele, fazendo ele desmaiar

Hp dele: 0
Meu hp: 80

Entao ikaro olhava para o lado, assim outro homem estava olhando pra ele, com duas espadas na mao, assim indo na direção de icaro que com o bastao dava um golpe certeiro em sua barriga que caia pra tras, assim se levantando, eu entao usava minha aura para reforçar o ataque, assim eu dava um soco nele, fazendo ele cair inconciente
- ai!! minha mao!
Hp dele: 0
meu hp: 75

Assim Ikaro era surpreendido com uma pancada de um pau nas costas o que duia muito, icaro ento via que o homem estava com um bastao de ferro, ikaro entao partia pra cima dele o confudindo, mergulhando ao chao e atingindo a barriga do homem, que cravava o bastao na cabeça de ilaro, que desviava rolando para o lado, assim dava uma pancada com o bastao no pé do homem que caia no chao, entao com a parte de ferro dava uma pancada na cabeça dele fazendo ele desmaiar
-inutel!!

Hp dele: 0
Meu hp: 60 (essa pancada nas costas tiro muito hp!)

Logo Ikaro estava cançado, assim colocando a mao no chao e nisso, recebia um soco em sua nuca, caindo pra frente, entao meio tonto icaro usava seu nen e sua aura brilhava, assim Ikaro lenvatava e seus olhos negros começavam a brilhar em um tom cinza , assim o bastao de icaro ficava meio brilhante, assim icaro atingia um pancada certeira no rosto do adverssario, assim completando com batendo nele com a a parte de ferro na barriga, fazendo ele sangrar pela boca, caindo de cara no chao.
hp dele: 0
meu hp:55

Logo um homem bem grande homem aparecia, com uma faixa como short, pelo visto era um lutador de alguma luta corporal para gordos (sumo) entao icaro empunhava seu bastao e investia contra o inimigo que dava uma bofetada na cara de ikaro que caia no chao, assim se levantando e pulando ficando na frente do rosto do "gigante" assim icaro dava uma pancada nesse mesmo rosto, fazendo aquele grandao cair no chao, e nesse periodo "fincava" meu bastao com a parte de ferro na barriga do lutador, fazendo ele sangrar pela boca, entao ikaro ouvia passos, entao olhava pra tras, uma criança do mesmo tamanho que ele, que ficava com posição de batalha
- que é isso? vou lutar com um pirralho
- QUEM VOCÊ CHAMOU DE PIRRALHO! VAI MORRER POR CAUSA DISSO
Logo o meu oponente ao dizer isso, corria para cima de icaro, dando um soco na barriga dele, mas isso segurava sua mao, e o lançava para o alto, assim investindo contra ele, usando seu nen para dar um chute na costela do garoto bem forte, assim icaro pegava o bastao e dava um super golpe com ele, no rosto do garoto, fazendo ele cair no chao desmaido
- mais respeito muleque!
Hp dele: 0
Meu hp: 50

3Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Empty Re: Teste do ıkαяσ мσsнυ 1º Seg Jan 23, 2012 5:35 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

aceito

https://hxh-story.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos