Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em construção não postem nada e logo logo estaremos de volta.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste do Gon Machida 2º

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste do Gon Machida 2º Empty Teste do Gon Machida 2º Seg Jan 23, 2012 4:22 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

Nome: Gon Machida
Examinador: G¡หg Mคcн¡dค
Local: Labirinto
Objetivo: Chagar ao fim do labirinto
•1º Minotauro - HP 40
•2º Minotauro - HP 40
•3º Minotauro - HP 40
•4º Minotauro - HP 40
Tipos nen: {Não tem}

OBS.: Minimo de linhas 20, mas e bom fazer mais de 20.

https://hxh-story.forumeiros.com

2Teste do Gon Machida 2º Empty Re: Teste do Gon Machida 2º Seg Jan 23, 2012 4:50 pm

Gon Machida

Gon Machida
Designer
Designer

Logo me vejo na porta doque se parece ser um labirinto,entro com uma fome de doaventura,entro e me encontro com doisa caminhos ando mais uns 100 KM e acho uma besta meio Homem meio Touro parecendo querer lutar:
-Pode vir!
Quando ele vem correndo em minha direção eu dou um salto por cima dele e por trás dou um corte em uma de suas pernas e depois finco a espada em seu coração.

Minotauro 1:
HP:00/40

Eu:
HP:100/100

E continuo meu caminho quando estou andando vejo que um buraco imenso se abre embaixo de mim dou um salto e fujo e na mesma hora umas trinta flechas vem pra sima de mim Uso meu Nen para me proteger.

Eu:
HP:95/100


Logo me vejo numa parte sem saída,concentro Nen em meu punho e soco a parede e abro um buraco logo vjo em minha frente a saída,dai na frente aparecem 2 minotauros:
-Vamos lá!
Corro atrás deles com a espada em punho asssim que atacam pulo e do um chute na cabeça de um o outro vm eu desvio e bato nele quando o outro levanta ele me da um soco que eu voo,meus olhos ficam mais brancos doqu já são de raiva vou atrá dele desvio de todos seu golpes e corto sua cabeça e outro deitado finco a espada m seu peito.


Minotauro 2
HP:00/70

Minotauro 3:
HP:00/70

Eu:
HP:70/100

E saio pela saída.

3Teste do Gon Machida 2º Empty Re: Teste do Gon Machida 2º Seg Jan 23, 2012 5:35 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

aceito

https://hxh-story.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos