Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em construção não postem nada e logo logo estaremos de volta.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste do Gon Machida 1º

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste do Gon Machida 1º Empty Teste do Gon Machida 1º Seg Jan 23, 2012 1:50 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

Nome: Gon Machida
Examinador: G¡หg Mคcн¡dค
Local: Coliseu Celestial
Objetivo: Matar 7 caras
•1º - HP 25
•2º - HP 50
•3º - HP 50
•4º - HP 55
•5º - HP 60
•6º - HP 65
•7º - HP 70
Tipos nen: {A escolha do aluno}

OBS.: Minimo de linhas 20, mas e bom fazer mais de 20.

https://hxh-story.forumeiros.com

2Teste do Gon Machida 1º Empty Re: Teste do Gon Machida 1º Seg Jan 23, 2012 2:53 pm

Gon Machida

Gon Machida
Designer
Designer

1ª LUTA
Me vejo alongando quando chega o primeiro lutador,obeso um lutador de Sumo,e quando me ve diz:
-Um menino,hahahahahah,vou pegar leve com você garoto!
E repondo:
-Muito obrigado senhor!
Logo ele concentra uma grande contidade de Nen em seus pés e da um grande salto e vai caindo em minha direção,uso minha agilidade desvio ,e com minha espada ainda na varinha bato em suas costas com ela.

Lutador 1:
HP:10/25
Eu:
HP:100 /100


Logo ele se levante e vai correndo pra me dar um soco,eu pulo e começo a correr no braço del pulo e lhe dou um soco.



Lutador 1:
HP:00/25

Eu:
HP:100/100



2ª LUTA


Um cara não muito alto com varias dinamites granadas e todo tipo de bombas envoltidas em seu corpo.
Logo corro em sua direção com a espada epunnhada,ele joga uma granada de impacto(Assim que atingir algo sólido explode) vendo isso dou um salto e a granda explode,coloco Nen na minha espada e o ataco,ele usa Neen pra se proteger mas com o impacto da miha espada ele sofre dano e algumas bombas explodem.

Lutador 2:
HP:15/50

Eu:
80/100

Logo que a explosão me manda pra longe paro e corro atrá dele e usando meu Nen pra aumentar minha velocidade vou pra trás dele e lhe dou um chutoe na cabeça corrro e quando ele cai no chão as bombas explodem.

Lutador 2:
HP:00/50

Eu:
HP:80/100

3 ª LUTA

Um cara muito forte mais foi vencido rápido assim que vi que sua agilidade era reduzida por ca usa do peso usei a minha e lhe dei 3 golpes com minha espada ainda na bainha

Lutador 3:
HP:00/50

Eu:
HP:80/100


4 ª LUtA:

Um garoto igual a mi não quis nem saber de avaliações foi pra cima começamos a disputa de socos e chute,Finalizei com um chute ,depois usando minha agilidade fui para trás dele e lhe dei um soco o mandando longe e assim continuei .

Lutador 4:
HP:25/55

Eu:83/100

Logo parei peguei minha espada na bainha e o dei um golpe muito forte quebrando suas costelas.

Lutador 4:
HP:00/55

Eu:
HP:83/100

5ª LUTA:

Um homem muito grande cicolpe com 3 metros,logo ele corre e me chuta voo para longe mas conssigo para,corro nele e finco minha espada em seu olho.

Lutador 5:
HP:60/60

Eu:
HP:80/100

Logo corro e corto sua perna com a espada,e usando todo meu Nen concentrado na mão pulo e lhe dou um soco muito forte(Mas isso me deixa muito cansado.

Lutador 5:
HP:00/60

Eu:
HP:40/100

6ª LUTA:

Um lutador forte que logo de primeira expões seu Nen de sua mãos saem corrente logo ele ve pra cima de mim e começamos a lutar de canssasso pulo pra trás.

Lutador 6:
HP:40/65

Eu:
HP:30/100

Logo ele lança suas correntes que me acertam e machucam.

Lutador 6:
HP:40/60

Eu:
HP:10/100

Logo ele lança a corrente denovo eu as seguro o puxo e começo a dar socos velozes nele o mando pra longe uso minha agilidade apareço atrás dele e lhe dou um chute.


Lutador 6:
HP:00/65


7ª LUTA:
Um homem sem descrção que me dava medo ele tinha a própria forma da morte em pessoa,então veio correndo numa vlocidade inesplicavel e começou a me bater e eu só defendendo e nem pensando em usar Nen por isntinto.Logo conssigo escapar.

Lutador 7
HP:70/70


Eu:
HP:50/100

Logo concentrando muito Nen e me da um chute.

Lutador 7
HP:70/70


Eu:
HP:05/100


Eu concentrando todo o meu Nen E toda a energia do meu crpo a concentro no meu punho e corro atrás dele e lhe dou um soco


Lutador 7
HP:00/70


Eu:
HP:01/100


---ACEITO---

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos