Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em construção não postem nada e logo logo estaremos de volta.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minha 1°missao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minha 1°missao Empty minha 1°missao Sáb Jan 21, 2012 7:52 pm

K¡łłuค Mคcн¡dค

K¡łłuค Mคcн¡dค
Examinador
Examinador

e para pedir a missao coloque:
nome:K¡łłuค Mคcн¡dค
nivel:1

OBS ADM:LEMBRE-SE DE OLHAR NO QUADRO DE MISSOES PARA NAO OCORRER NENHUM ERRO.
OBS²:QUANDO UM ADM ACC UMA MISSAO DEVE MOVELA PARA A LIXEIRA.

2minha 1°missao Empty Re: minha 1°missao Sáb Jan 21, 2012 8:30 pm

K¡łłuค Mคcн¡dค

K¡łłuค Mคcн¡dค
Examinador
Examinador

era um belo dia na ilha da baleia minha bela ilha natal havia voltado para ela pois por eu ter
entrando na vida de assassino muitos ricos que ja matei mandaram seus filiados me matar antes
de morrer entao por todo lugar onde eu ia me seguiam hunters,nao hunters e assim por diante sempre
tinha alguen querendo me matar mais nao ligava no entando ja ficaria mais dificil me afastar pois eu
ja estava quase na black list e se entra-se ja era mais meso assim decidi voltar para minha ilha natal para
me esconder poisera obvio mais esperto entao vou ate o porto e fiko observando entao me sento ali na beira
no caz e começo a liberar minha aura nen entao derrepente sinto a presença de mais alguen ao meu redor
e começo a analizar sua aura para descobrir quantos e suas estastisticas entao sinto a aura de pelo menos 10
lutadores entao me levanto e ao redor do meu corpo uma aura roxa entao digo:
*eu:amadores, podem sair dai ja sei que estao aki se nao sairem iniciarei o ataque enao terei piedade
entao das arvores e do chao sairam varios guuerreiros
*eu:entao ninjas?,hunters?,mafiosos? o q desta dez?
entao o lider deles fala:
*lider:nenhum destes killua somos assassinos
entao começo a rir ironicamente
*eu:ha ha ha,assassinos? malditos que bom que vieram ate min para morrer como ousam se chamar de assassinos
saibem que com este nivel e poder e sem saber esconder a aura jamais serao preparence para morrer!
entao ele diz:
*lider:maldito nos ofende desta maneiranao percebe q esta em desvantagem somos em dez e vc é so um voce é
quem vai morrer killua preparence
*eu:podem vir...
entao todos correm em minha direçao
*eu:malditos amadores vao pro infernooooooo!
entao uno minha aura ao meu nen e uso meu nen de emissao e atinjo todos de uma vez mais nao tem poder para matar
o suficiente entao pego minha espada e saio cortando a cabeça deles rapidamente pois sou bem veloz.
*eu:malditos me fizeram derramar sangue em minha ilha natal melhor eu ir em bora.
entao pego um barco e saio.

3minha 1°missao Empty Re: minha 1°missao Dom Jan 22, 2012 6:45 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

Recusado, vc isso n e uma missão, isso e uma historia comum, e vc nem e tão veloz

https://hxh-story.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos