Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em construção não postem nada e logo logo estaremos de volta.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de G¡หg Mคcн¡dค

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de G¡หg Mคcн¡dค Empty Ficha de G¡หg Mคcн¡dค Seg Jan 16, 2012 6:27 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Hunter Lendário
Hunter Lendário

~Ficha Pessoal~

Nome: G¡หg Mคcн¡dค
Idade: 14
Cidade em que nasceu: Ilha da baleia
Tipo de Hunter: Hunter Lendario
Arma de Inicio: Roda Laminada (Aqui esta a imagem https://i.servimg.com/u/f47/17/17/94/58/roda_l10.jpg)
Clã: мαcнı∂α

~Como hunter~

Motivo hunter: Meu pai era um grande hunter, ate que auguem causo um trauma nele, e ele acabou se aposentando
Objetivo: Descobrir quem causo o trauma no meu pai, e assim derrota-lo
História: A muito tempo quando eu nasci meu pai era um grande hunter e líder da família machida, mais quando eu completei 5 anos, auguem causo um grande trauma em meu pai e ele se aposento, e viro um maquinista, eu e quando fiz 7 anos comecei a trabalhar com ele, com esse trabalho aprendi a fazer varias coisas inclusive minha arma que é uma roda laminada, então com os pesos que eu pegava no trabalho eu fiquei muito forte, mas uma força escondida, e so precisava de agilidade e outras poucas coisas, então comecei a treinar com a minha arma, mau pai mim ensino um pouco sobre aura, então eu botei aura na minha arma e pude controla melhor, então quis ser um hunter e quando fui pedir a permição do meu pai p/ fazer o teste ele n quis, pois tinha medo que acontersece o mesmo comigo, então fugi...

~Atributos~

~> Força: 70
~> Velocidade: 70
~> Defesa: 50
~> Agilidade: 50
~> Soco: 50
~> Chute: 50
~> Aura: 60



Última edição por G¡หg Mคcн¡dค em Sáb Jan 21, 2012 2:41 pm, editado 4 vez(es)

https://hxh-story.forumeiros.com

2Ficha de G¡หg Mคcн¡dค Empty Re: Ficha de G¡หg Mคcн¡dค Seg Jan 16, 2012 6:35 pm

hito genei

hito genei
Mafia
Mafia

acc

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos